sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Minuano e BBB: rolam cabeças?

Era prova do líder, mas deve acabar em paredão. Bastaram alguns minutos para que o dinheiro investido pela marca de detergente Minuano no merchandising do Big Brother Brasil se transformasse em espuma e fosse por água abaixo. Trocadilhos à parte, fico pensando se agora de manhã alguma cabeça vai rolar na equipe que desenvolveu a esdrúxula prova do líder de quinta-feira no Big Brother Brasil (aliás, neste momento três brothers resistem e continuam ao ritmo do Funk do Esfregão). Não acompanho o BBB, mas acredito que esta deve ter sido a prova mais comentada, e negativamente.
Alguns minutos depois de iniciada a competição, uma rápida pesquisa no Twitter já constatava a reação dos telespectadores. Alguns gostavam, achavam divertida. Mas outros, muitos outros falavam mal. Comparavam a prova a trote de vestibular, questionavam as reações do detergente na pele e nos olhos das pessoas, diziam que esta edição do programa seria lembrada como o "BBB da Humilhação". E pior: muitos diziam que lembrariam do detergente Minuano no supermercado, mas para não comprá-lo.
A minha dúvida é: quem foi que imaginou que jogar detergente com água em cima dos participantes seria uma boa ideia. Água bastava. Os próprios brothers reclamavam de ardência nos olhos. Teve quem não aguentou minutos. Se durante a noite os participantes levaram bronca e não puderam mais reclamar ou se tiraram o detergente da ducha, não sei. Mas o curto tempo em que a prova ficou ao vivo, no fim do programa, bastou para levantar polêmica. Um merchandising destes, ao vivo para milhões de pessoas, mereceria ser melhor.

Um comentário:

  1. Sem falar que o detergente e o maior inimigo da natureza, o big brother deveria ser banido da tv brasileira, pena que uma boa parte do nosso querido povo nao tem um pingo de cultura, se baseam em tudo que passa na tv, fora big brother e vai a merda Bial e Rede Globo.

    ResponderExcluir