No início da tarde de sábado, eu e meu marido saíamos do Shopping Della Giustina e nos deparamos com uma cena estranha. Mais de uma dezena de "olhos" brincando de roda e cantando uma musiquinha que não dava para entender. Meu marido, que pouco assiste à TV, disse na hora: olha os Big Brothers. Ele acertou. A ação era promovida pelas lojas Salfer, que está com uma campanha com os ex-BBBs Alemão e Flávia como garotos-propagando. Depois de encerrar a ciranda-cirandinha, os "olhos" saíram em trenzinho pela Praça Nereu Ramos afora.
Depois de assistir - e fotografar - aquela cena, várias perguntas ainda rondam minha cabeça: vale o mico? Isto vende? Quantas pessoas compraram na Salfer porque um monte de "olhinhos" estavam brincando em plena praça no sábado? Marqueteiros, respondam-me, por favor!!!
Acho que não vale o mico não... Nem pra quem vê, nem pra quem encara pagar o mico. Devem ganhar uma mixaria!
ResponderExcluirmas tem de tudo nessa Praça Nereu,né? rs....
ResponderExcluireu não compraria só por causa de "olhinhos" dançantes...
Acho que valeu o mico! porque queira ou não o ponto principal foi tocado, fazer com que se fale das lojas SALFER. isso é propaganda moderna!
ResponderExcluirja diz o ditado "fale mal, mas fale de mim".
de: ALAN VIEIRA.
Você falou da Salfer no post não é? Então valeu.
ResponderExcluirMas o mico para quem?Para a loja ou para as pessoas vestidas de Olho?
ResponderExcluir