Nossa colega Lúcia Búrigo, jornalista e marketeira, contou que em suas aulas de marketing fala aos alunos que não bastam os trocentos Ps de Kotler para fazer dar certo o negócio. É preciso adotar a sigla TBC. Simplesmente Tire a Bunda da Cadeira para passear pela empresa, conversar com clientes e funcionários, ver de perto os concorrentes e o mercado. Em tempos de google, internet, plágio e palavrinhas afins, a sigla TBC bem que poderia ser adotada pelos jornalistas e ensinada nas salas de aula das faculdades de comunicação. Faz bem para o profissional, para os veículos, para os leitores.
Olá, curso ciências contábeia na UNISA e lá os professores já adotaram esta sigla, todos lá já sabem que devemos sair de nossa zona de conforto praticar o T.B.C. ganhando tempo para fazer coisas úteis.
ResponderExcluirBjos,
Ellen Carvalho
essa sigla esta com o significado MUITO ERRADO viu . bando de IDIOTAS
ResponderExcluir